Buscando a notícia para você desde 2007 - Ano 10 - 2017 -

Bom dia com Ariel Villanova - Feliz Natal

Hoje dia 24 de dezembro de 2015 vou fazer um bom dia diferente do que fiz durante o ano de 2015. Hoje é um momento de reflexão e também de agradecimento. Então, aos queridos leitores que nos acompanharam neste 2015 deixo os agradecimentos pelo prestígio e pela companhia no ano de 2015. Também aos patrocinadores que acreditaram e prestigiaram do sucesso junto comigo de mais de 30.000 acessos diariamente do nosso Jornal O Resumo. O meu muito obrigado.

Neste momento, proponho atitudes diferentes na busca de momentos felizes que ultrapassem o Natal.

Ser grato é muito poderoso e precisamos de maior gratidão pelo que conseguimos ao longo deste ano, assim como precisamos ser gratos a quem direta ou indiretamente participou das nossas conquistas, pois tudo o que conseguimos depende em parte de várias outras pessoas, que nem sempre lembramos. 

Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados. Além disso, quem agradece, realmente se sentindo grato, vive bem melhor. Aproveito para sugerir que você experimente ir ao encontro e dar um abraço forte e prolongado em quem fez bem para você em 2015. Neste momento, se sinta abraçado meu amigo leitor de todos os dias. Você amigo patrocinador, muito obrigado e receba o abraço de toda a equipe da redação do Jornal. 

Nossa equipe sonhou e realizamos a meta do sonho grande, pois, sonhos grandes obtêm mais energia para crescer e assim elevar suas expectativas sobre sua vida pessoal, profissional, amores e amigos. Enquanto perdedores dizem: 

“isso não é para mim” ou “isso é muito para nós” os vencedores ajustam constantemente diversos pontos da sua vida pensando em como realizar seus objetivos.

As glórias normalmente pertencem àqueles que têm algo especial para oferecer aos outros. Por isso é preciso estudar bastante e sempre, para ser a melhor opção e ter algo diferenciado a oferecer. Há diferentes formas de buscar o conhecimento e se eventualmente não encontraste a sua ainda, busque uma que melhor combina contigo, para poder alcançar plenamente seus objetivos e a sua felicidade.

Cuidar bem do corpo com boa alimentação, sono e exercícios são atitudes fundamentais para uma vida saudável. Você já ouviu várias vezes que seu corpo é seu templo. Gostar de nós mesmos é o primeiro e mais importante passo para outros gostarem também.

Finalizo lembrando que agradecer é muito poderoso e conversar com Deus em agradecimento é muito bom! Oração e meditação são fontes de inspiração, independente do credo. Recomendo!

Desejo um Feliz e Abençoado Natal, com muita paz, harmonia e amor para sempre.



Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias