Buscando a notícia para você desde 2007 - Ano 10 - 2017 -

Bom dia com Ariel Villanova - 28/4/2017

Hoje parceiro é o dia da sogra. Às vezes eu me pergunto, e não tenho uma resposta convincente, ainda mais se tratando de sogra maçante.È bom ter ou não ter sogra?


A sogra liga pontualmente todos os dias no mesmo horário, mas não é somente uma vez, são seis vezes ao dia!Para perguntar o quê?O que será que tanto elas conversam?Seja o que for, haja assunto!!!
Quanta amolação!E não é implicância, pois em nenhum destes telefonemas ela se

Segundo uma pesquisa da Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Somente 15% dos genros têm atritos com as mães de suas mulheres. Já 60% das noras de acordo com esta mesma pesquisa têm problemas com as sogras.Rsss.Estranho isso não é mesmo?

A sogra sempre reage com críticas, velada ou explícita, e, utiliza-se de chantagem emocional, contra a qual, na maioria das vezes, o filho ou filha, com pena da mãe idosa, não consegue responder com firmeza e acaba cedendo a esta chantagem.

E a história tende a piorar com a chegada do neto. Como a sogra não consegue se separar da filha ou do filho nem ver como uma pessoa adulta capaz de tomar suas próprias decisões, o mais provável é que a mãe possessiva (e agora avó e sogra) queira tomar para si os cuidados com o neto, até porque não acredita que ninguém possa criar a criança tão bem quanto ela. Ai te pergunto. Pra que servem as sogras? Melhor seria se não existissem? Mas, logo outra pergunta me vem à mente. Se a sogra não existisse, não existiria a esposa! E se a sogra de meu pai não existisse? Não existiria minha mãe e, portanto eu não existiria!Triste conclusão... Sogra é um mal necessário! Bom dia leitores amigos


Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias no Jornal e na Rádio Ondas FM - 97,7 ou escute em www.ondasfm.com.br - 12:30hs às 16hs


Foto e Fonte : http://empilhandopalavras.blogspot.com.br