Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Bom dia com Ariel Villanova - 16/5/2017

Hoje a vida me presenteou com mais um dia. Hoje eu ganhei a semana, ganhei o mês. Hoje eu ganhei a satisfação de que estamos no caminho certo. Recebemos as estatísticas de audiência do Jornal O Resumo e do nosso Programa Altas Ondas, na Rádio Ondas FM. Essas não poderei divulga-las para não alertar os concorrentes. Deixaremos pensarem que estão na frente e que nosso trabalho esta atrás deles. Assim continuaremos subindo. 

Mesmo não me trazendo grandes ganhos me traz a satisfação de fazer mesmo não tendo um lucro que esperava. Mas prefiro fazer com prazer do que fazer somente visando o lucro. Essas marcas são de responsabilidade de vcs que me acompanham aqui e na rádio.

Existem momentos de nossas vidas nos quais sentimos clara e intensamente toda a razão de nossa história, todo o porque de nossas escolhas e toda a certeza de uma vitória e o reconhecimento do nosso trabalho. Particularmente, adoro esses momentos por que aprendi a valorizar cada milésimo de segundo desses instantes de reconhecimento, pois é aquela sensação de: "Ufa!!! Missão cumprida". Estes momentos não deixam de ser interessantes quando ocorrem em situações já esperadas. Trabalhamos sempre para alcançarmos um objetivo. E quando os resultados aparecem, mesmo que seja um pontinho, é motivo de festa e alegria. Ainda mais quando aparecem muitooooo pontos na frente. 

Gostamos de fazer um trabalho simples e respeitando os demais que fazem quase a mesma coisa, gostamos do trabalho normal. Um apreço extremado pelo singelo. Não por acaso, o nosso trabalho na rádio e neste blog são singelos e simples. Somos como vc, não por acaso, por que somos normais e vivemos o agora. Sou adepto daquele pensamento que acredita nas relações e mudanças no presente, pois o passado já não me pertence e o futuro eu desconheço, mas queremos chegar no futuro satisfeitos de que o trabalho foi bem feito e com amor. 

Pois, hoje, o fato é que recebi este resultado como presente e reconhecimento pelo nosso trabalho. Mas lhe peço, não conta pra ninguém, ta bom? rsss..Deixem eles acharem que estão na frente, rsss..
A felicidade é tanta que me da forças para poder abraçar todo o mundo que me acompanha em um enorme abraço coletivo. Obrigado amigos leitores e ouvintes.

Bom dia leitores amigos


Ariel Villanova


Imagem : Arquivo Pessoal