Buscando a notícia para você desde 2007 - Ano 10 - 2017 -

Bom dia com Ariel Villanova - 17/5/2017

Como você se comporta diante da diferença? Se vê algo ou alguém que foge muito do que você considera “padrão”, qual é a sua atitude? Tais perguntas, continuam mostrando que ser diferente ainda é um problema para muitos. Pelo respeito à diversidade e conscientização da causa é que dia 17 de maio marca o Dia Internacional Contra a Homofobia.

A data passou a existir em homenagem à retirada do termo “homossexualismo” da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID) da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 17 de maio de 1990, e visa conscientizar as pessoas sobre a luta dos homossexuais, transexuais e transgêneros. Infelizmente, em pleno século XXI ainda há quem ignore, discrimine e até agrida fisicamente representantes dessa classe, baseado em algo irracional e sem sentido: o ódio à diferença.


Pare com esse preconceito com a turma do LGBT, ta bom parceiro. Acabe com esse seu preconceito.

Como dizem por ai. Agora, vc não está no seu quadrado? Então deixe os outros no quadrado deles, respeitando como vc gostaria que respeitassem vc. Cada um no seu quadrado. Certo?

Bom dia leitores


Ariel Villanova 



Fonte : www.greenme.com.br
Foto   : Net