Buscando a notícia para você desde 2007 - Ano 10 - 2017 -

Bom dia com Ariel Villanova - 18/5/2017

Levantei cedo preocupado com 3 coisas. Acordei muito preocupado com a situação do Presidente do Brasil. Que "M" vc fez doido!!! Temer? Vc é maluco confiar em alguém na atual situação que se encontra o país? Que falta de experiencia é essa parceiro? Um cara "macaco velho" como vc!!! Hoje em dia, cidadão, para conversar, confidencias para alguém, somente no meio do jardim do Palácio do Planalto, pelado, e mesmo assim o seu ouvinte pode ter um microfone dentro do nariz. Vacilou cidadão, vacilou.

Outras coisas me fez acordar hj deveras preocupado. Como o torcedor do time desclassificado vai passar o dia? rsss....."Tadinhos". Nadou e morreu na praia com um gol no finalzinho. Que "peninha"

Por ultimo, que me deixou muito preocupado, é sobre a paçoca. Como iremos ficar sem a nossa paçoca de todas as tardes. Agora ela vai ser proibida por conter substancias cancerígenas. (veja a matéria) Essa por sinal é umas das mais preocupantes para o nosso Brasil. Como iremos fazer agora amigos? O que será de todo o povo brasileiro sem a sua paçoca? Paçoca essa que alegra crianças, titios, vovôs, vovós e a família brasileira todas as tardes, comprada na barraquinha de rua. Como ficam essas pessoas? Como ficará essas pessoas dependentes desse produto? Em um futuro, demasiadamente preocupante, a paçoca pode virar um produto clandestino sendo vendida pelos traficantes como droga, dando mais trabalho aos policiais. Imagine um dia essa manchete:

"Homem é preso por trafico de paçocas"

Dentro do carro, escondido em partes internas do motor, a polícia encontrou, com o meliante, 350 tabletes de paçoca vinda do norte. O individuo esta preso na carceragem da DP por trafico ilegal de paçocas.


Rssss. Eu tenho umas paçoquinhas escondidas aqui. Alguém quer ai? kkkkkk

Bom dia leitores


Ariel Villanova



Foto : Google