Buscando a notícia para você desde 2007 - Ano 10 - 2017 -

Bom dia com Ariel Villanova - 24/5/2017

Será possível falar do impossível? É um desafio para qualquer um que ouse tentar. E veja como nos surpreende a cada momento que acontece! Porém se acontece, nem é tão impossível assim, não é mesmo? 

Um filósofo, que era o cara, já disse que nossos sonhos devem ser irreais, pois à medida que os conquistamos, os deixamos de lado e partimos para outro. Verdade isso que ele disse. Tentamos algo e já deixamos de lado. 

Mas o bom é quando ele acontece quando menos se esperamos. O nosso querer deveria estar contido no subconsciente, pois tudo que é bom deveria ser exposto na minha singela surpresa. Buscar algo é muito bom, conquistá-lo, melhor ainda; caso ele aconteça quando menos se espera e ainda de forma mais prazerosa… perfeito! 

Deixo o prazer da busca somente para os filósofos. Quero atingir cada sonho. Uma vida sem meta é uma vida sem propósito, é uma "M". Por mais imprevisível que um indivíduo possa ser, nada mais importante no viver do que colocar sentido à vida. Buscar a meta, buscar a vitória, mesmo que ela não venha logo. Já dia minha avó: "Sorte só tem quem tenta". Outra boa que minha avó falava era: "É melhor ser um guerreiro tentando vitórias do que ser um um fracassado que nunca tenta buscar ela".
 Mas não me deixe ser um homem de um prazer só. Meu prazer é ter prazer de todos prazeres da vida tentanto sempre. E não existe o impossível. Não pelo menos sonhos. Se hoje é impossível, é porque você ainda não sonhou com sua realização.

Produza amigo....Realize parceiro


Bom dia leitores


Ariel Villanova