Buscando a notícia para você desde 2007 - Ano 10 - 2017 -

Bom dia com Ariel Villanova - 26/5/2017

Amigos!!! Parece repetitivo, mas a situação do país está insustentável. Armaram bonito para o velho, o filme dele está queimado, colocaram ele horrível na foto. Quem sabe se tudo é verdade. Ele ta "P" da vida. Ele parece uma boneco de plastico. No pronunciamento, para a nação, o boneco disse "brabo": "Não renunciarei...eu repito...não rrreeeeenunciarei". Ele me lembra o "Pinguim" do filme "Batman".

Tudo isso por causa de um bilionário, que nasceu em berço de ouro. Porque um cara que é bilionário faz uma lambança dessas?. Por que não ficou em casa gastando seu dinheiro tranquilo? Parece moleque filhinho de papai, tem que fazer merda. Ele deve ter pensado: "Hoje vou sair no quintal do Brasil e vou comprar todo mundo com o dinheiro do papai". Pra que?te pergunto, ele já tinha muito. Alem disso o cara é burro, faltando português. Ate o Lula ligou pra ele e disse: "O companheiro, ate eu que fui presidente "nalfabeto" falo melhor que vc, vê se aprende um pouco de português, companheiro, por que tá difícil de te ouvir companheiro, ta muito "nalfabeto", faz um cursinho por ai por que assim não dá companheiro"

Na gravação ele fala tudo errado e quando o "Pinguim" ia falar dava "xiixixiiiiiiichiiii"..O áudio falhava, e só o Joesley falava errado. Acho que, os profissionais que gravaram esse áudio, devem ser aqui da região, pois está uma "M". O Joesley falava e falhava quando o inimigo do "Batman' queria dizer algo. A gravação é muito ruim......E outra coisa, Joesley, caraca moleque, com esse nome, rsss...caraca, não sei como conseguiu ser milionário. Rssss....Acho que Ariel é melhor para virar um milionário, mas ainda não consegui, vou telefonar para o Aécio e ver se ele pede 2 milhões para algum amigo e repassa pra mim......kkkkk.....


Bom dia leitores
Ariel Villanova