Buscando a notícia para você desde 2007 - Ano 10 - 2017 -

Bom dia com Ariel Villanova - 29/5/2017 - Pensei tanto que atrasei.

Eu acordo assim, pensando nas coisas que vou escrever aqui. Lendo muitas coisas na net, vou juntando coisas na cabeça que amigos falam, de escritores, do cotidiano, dos conversas, da gargalhada gostosa de uma criança escutada ao fundo, aqui na rua. O jeito de andar altivo daquela mulher elegante, que para comprar o pão na padaria ou indo para o trabalho. O refrão de uma música ou uma frase escutada que insiste em não sair da cabeça (isso é uma "M"...rsss). 
São dessas pequenas coisas que partem a maioria dos textos aqui publicados. Pequenas coisas que acontecem todo dia à todo momento. Comigo, não necessariamente somente comigo, com você e com qualquer outra pessoa que se arrisque no perigoso movimento de respirar. Um movimento simples e corriqueiro, tal qual lavar roupa ou cuidar da casa todos os dia. Mas hoje fiquei assim, pensando no que ia escrever. 
Ahaaaa.......não isso não........acho melhor falar disso.........ééééé´.....acho que não....

Fiquei pensando tanto que acabei atrasando de enviar a coluna para a redação, que é uma porta da minha aqui no jornal. Batiam na porta me pedindo a coluna:

- A coluna de hoje vai sair ou não? Estamos atrasados......

Pois é, hoje estou com a segunda nas costas da terça. Mas nada de preguiça, vamos que vamos amigos. O show não pode parar, já ouvi isso em algum lugar. Quero vc junto comigo no dia de hoje em nosso programa da Rádio Ondas FM, combinado. Todos os dias de 12:30hs até as 16hs em 97,7 na Região dos Lagos. Caso vc seja de fora da região escute em: ondasfm.com.br



Bom dia amigos leitores

Ariel Villanova

Foto : jephmeuspensamentos.wordpress.com