Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Bom dia com Ariel Villanova - 08/06/2017 - "Valeu galera"

Hoje acordei "light". E hoje meu bom dia vai ser suave na nave. Vai ser "tranquisss". O fim de semana está na porta e é dele que uso para te mandar uma mensagem positiva e agradece-lo. Quero falar hoje pois sexta estarei de folga aqui na redação e nada melhor de lhe desejar um bom fim de semana lhe agradecendo.

Que nesse final de semana você reserve um tempo para si, para acalmar seus sentimentos, ouvir seu coração, tomar aquelas velhas decisões que estão guardadas na gaveta esperando você destinar algum tempo a elas. Use esses dias com você, priorize-se, você também tem necessidades que precisam de atenção. Se cuide. Se queira bem. Nunca esqueça que você deve vir sempre em primeiro lugar. 

Que o fim da semana sirva como um recomeço para você. Recomeço da sua motivação, do seu ânimo, da sua energia, da sua força e fé. Que a esperança em dias melhores se restabeleça e permaneça em você!

Agradeço sua amizade que, gentilmente, você me ajudou compartilhando ou ao menos curtindo as nossas postagens. Agradeço positivamente, pois, muitas batalhas você me ajudou a ganhar está semana. Agradeço sua força que, bravamente, você conseguiu me emprestar. Agradeço ao seu coração todo carinho que pôde me dar está semana. 

Hoje não quero pedir, só que agradecer ao papai do céu de tudo que aconteceu essa semana, As coisas boas e ruins, tenho certeza que coisas ruins também são para nosso crescimento por isso temos que agradecer também que elas tenham aparecido em nossas vidas. Tenha um excelente fim de semana.


Bom dia leitores

Ariel Villanova