Buscando a notícia para você desde 2007 - Ano 10 - 2017 -

Bom dia com Ariel Villanova - 12/06/2017 - "Pêêêênalti.......não sei.....peraí.....acho que não foi"

-Pênaltiiiii................não sei...........vou perguntar ao parceiro que estava perto do lance............o que vc acha?

- Eu acho que foi pois o zagueiro segurou no braço do atacante......professor eu estava perto e vi.

-Peraí......ééééé.......vou perguntar para ou outro parceiro que estava mais longe do lance........e ai bandeirinha o que vc acha?Vc que é torcedor do time o que achou?

-Claro que não foi pênalti anula essa decisão

-Nãoooooo fooooiiii pênalti.....anuladoooooooooooo


O narrador da Rede Globo, chegou a vibrar com a decisão do arbitro.

Que absurdo,cada dia mais torcedores desistem de torcer pois, não sabemos mais o que é verdade ou mentira, o que é certo ou errado. O esporte e manchado por alguns que não tem capacidade ou que, talvez, estejam manipulando em causa própria. Não quero dizer que este juiz de futebol, que participou da lambança satirizada acima, esteja manipulando em causa própria para benefícios futuros extra campo. Mas que é "raro" ver uma atitude dessa. É bizarro ver o que aconteceu.

Agora cai a lei de que: reclamar da decisão de um juiz de marcar um pênalti não adianta nada, ele não volta atrás.

Agora, pra não perder do time adversário, podemos reclamar sim que o pênalti pode ser anulado.......quem sabe podemos ate vencer nos beneficiando............rssss..........e a culpa era do Muralha......coitado.....foi usado como"boi de piranha".........Diego? O que vai dizer agora? Que estão de complô contra seu time?.....Ou que o time adversário ficou só na retranca?........A torcida vai parar teu carro também.......rssss.

Imagine a revolução que vai ser nas peladas de domingo quando acontecer um pênalti?

Isso vai dar problema

Bom dia leitores

Ariel Villanova