Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Bom dia com Ariel Villanova - 29/5/2017 - "Sexta-feira, graças a Deus"

Oláááá… ainda tem alguém aíííí??? Pois sexta-feira é assim. Vc não encontra mais ninguém. Cliente, Proprietários de empresas, de lojas, já não estão mais. Sexta-feira vc vai nas repartições das prefeituras o que só encontramos é bolsas ou mochilas vazias no encosto das cadeiras para dizer que o funcionário está trabalhando, é um ponto facultativo em alguns lugares. Não conseguimos resolver nada. O efeito sexta e terrível. O que me faz pensar que, esses caras tem razão. A sexta-feira é maravilhosa. mil planos na cabeça para o fim de semana, ou um simples descanso.

O futebol, passeios, para quem bebe, aquela "cerva" geladinha, almoço de domingo. O almoço de domingo é fantástico para quem chuta o balde. Pra quem segue a risca uma dieta de saúde é uma "M". A família te chama para o almoço e é só felicidade. O almoço começa no maior entusiasmo, salada de folhas, pouco arroz e filé de frango grelhado. Mas o que acontece? A mamãe fez outra comida para geral da família. Vc acaba de comer seu prato, seguindo aquela bendita regra alimentar e quando chega na cozinha para lavar seu prato, vc olha em cima do fogão o inimigo, um suculento feijão tropeiro e, amiguinhos, eis que toda e qualquer boa intenção é posta a perder. E já que o pé está devidamente enfiado na jaca até quase o joelho, vc faz uma prato e come. É isso mesmo, assim que tem que ser, feliz no fim de semana. Depois do almoço, para completar a "desgraça", você pega distraidamente um bombom. Pronto, "fufu". Mas a gente também é fidideus. kkkkk ...Olha, seja feliz, assim que é bom, durante a semana tiramos essas gordices do corpo. De segunda-feira em diante a gente coloca a culpa na enlouquecida dos hormônios e no ponteiro da balança que não abaixa nem por decreto. Meus "fios" e "fias", tem jeito procê não, é fim de semana chegando.

Olááá...tem alguem aiii? 


Acho que não estou escrevendo pra ninguém, foi todo mundo aproveitar o fim de semana. Vou colocar um bilhete na mesa da redação "Volto já" e minha mochila no encosto da minha cadeira e vou sair fora:

kkkk.....até segunda amigos

Ariel Villanova


Imagem : Blog Coisas da Miroca